No mesmo dia da festa na praça, enquanto JB e eu nos divertíamos, aconteceu algo bem ruim com o nosso amigo Tárcio, que só fomos ficar sabendo bem depois. Primeiro terei que contar um pouco sobre ele. O pai dele era “doidão”, usava drogas, gostava de Beatles, Pink Floyd, etc. Só que ele morreu quando Tárcio ainda era bem novo, desde então Tárcio mora com seus avós e tios, não me pergunte por que, eu acho que seria mais normal se ele morasse com sua mãe, mas... Só que um tio que mora junto com ele, deu um “tombo” no buteco negocio do seu pai (avô de Tárcio) e acabou ficando com todo dinheiro, inclusive com a parte do seu irmão que morreu, prejudicando também a viúva (mãe do Tárcio). Não sei seu deu para entender, mas isso vai ajudar você entender o Tárcio, se é que isso é possível.
Mas este tio que deu o “tombo” acabou descobrindo que o Tárcio fumava e bebia, e além disso descobriu que o Tárcio também furtava o dinheiro do buteco negocio dele, nós já sabíamos disso, achávamos errado, uma coisa meio que absurda, já tínhamos falado com o Tárcio, só que ele falava que só estava pegando de volta o que era dele. Só que seu tio não quis nem saber, “expulsou” ele de casa e ainda faz um boletim de ocorrência, até saiu no radio. Sua vó e seu vô estavam viajando, pois se estivessem em casa possivelmente deixariam seu filho fazer isso, mesmo seu neto estando tão “errado”. Agora Tárcio terá que morar no cú da cidade num bairro bem longe com sua mãe, seu padrasto e seus incontáveis irmãos, seu ter acesso ao seu computador e a internet, seu computador que contia algumas conversas “reveladoras” sobre drogas e etc. Mas Tárcio vai descobrir que morar com seu padrasto não é tão ruim assim...
p.s.: Peço desculpa aos leitores do blog (que estão começando a aparecer) pois fiquem um tempo sem postar, pois estava me dedicando mais ao layout, mas como vocês podem ver, está bem melhor!
|