First of all

14 de Dezembro de 2007

Dia do aniversário do Tárcio, ele nos chamou para fazer um churrasco e dormir em sua casa, nós topamos, fomos e levamos junto alguns fardos de cerveja. Chegando lá, primeiramente, nos decepcionamos com a casa dele, era uma casa de dois andares como ele tinha falado, só que estava meio caída e tinha umas empregadas "bruacas" dando uma limpeza na casa onde íamos ficar. Tárcio expulsou sua família daquele "andar", para ficarmos mais a vontade, digamos que a família dele fingia que não sabia que ele bebia, e nem desconfiavam de nós, seus amigos.
Começou o churrasco! Foi um churrasco diferente dos outros que se vê por aí, ao invés de pagode, funk, samba e etc... O fundo musical era composto de bandas como The Doors, Pink Floyd, The Who, Janis Joplin, Jimi Hendrix...
Esta data é importante para mim porque foi aí que ocorreu a primeira tragada, culpa do Davi, que já era "fumante" desde os 13 anos, eu coloquei fumante entre aspas, porque ele era, e continua ser aquele fumante de fim de semana sabe? Aquele que não é muito viciado, mas de vez em quando manda uns, a maioria dos fumantes dizem que tossiram e que não gostaram de primeira e etc, comigo nada disso aconteceu, na primeira não tossi, mas dei um tempo, depois voltei para o terraço, onde estava ocorrendo as baforadas, e mandei mais 3 ou 4, não me lembro certamente pois esta hora o álcool já estava "fumando" por mim. Depois rolou umas putarias e nós fomos dormir, no outro dia foi aquele ressaca, todo mundo meio tonto ainda pegamos o ônibus e fomos para nossas respectivas casas dormir!

Dica musical do post: The Doors - Alabama Song


p.s.: Foto meramente ilustrativa, eu nem sei quem são esses caras, mas nós ficamos mais ou menos assim no dia!

 
Clicky Web Analytics