Aninha’s party

Ai.. ai.. Esse dia foi foda, foda de bom e foda de ruim, era aniversário da ex namorada do Vitor, ia ter um churrasco num sitio e talz. O Vitor, o Robim e eu combinamos de nos encontrar na casa do Robim pra fazer o famoso “esquenta”, não tínhamos muitop tempo e acabou que cada um tomou uma garrafa de cerveja e fomos para o sítio, eu nem conhecia muito a aniversariante, nem os convidados, só os meus dois amigos mesmo, chegamos lá estava um monte de meninas (mais novas que eu) todas bebendo Ice na boa, então eu pensei, essas meninhas fraquinhas bebendo Ice, que é fraquinho também... E comecei tomar Ice, Ice em cima de Ice, depois veio cerveja, tomei só uns três copos e depois vinho, só dois copinhos, mas aquilo fez uma mistura, eu fiquei muito, mas MUITO bêbado. E aí os micos foram só uma conseqüência, eu cheguei em NOVE meninas, incluindo a aniversariante, a irmã dela, numa das meninas mais feias da festa, numa menina que estava sentada com o namorado do lado, na cozinheira e etc, e advinha, não fiquei com ninguém, e os namorados delas (umas quatro tinham namorados) estavam querem me bater, o Robim conhecia eles e me salvou, mas mesmo assim, uns dos namorados “brincando” me arrastou em volta da piscina, rasgando meu short, minha cueca, desfiando minha blusa e depois me jogou na piscina de roupa e tudo, quando eu sair quase perdi meu óculos, tipo esse cara, vomitei depois, perdi meu celular e meu cordão, mas fiz alguns amigos que acharam engraçado minha palhaçadas bêbado, e no futuro isso iria me ajudar.

Mas o micos não acabaram, quando chegamos, fomos todas para casa do Robim, tinha uma professora nossa lá, pois ela é amiga da mãe do Robim, eu e o Vitor voltamos com ela, e eu acabei falando um monte de besteiras..Estava ela e filha dela e a irmã do Robim, eu falei que amava as três! Falei para ele me ajudar com as meninas que eu cheguei na festa (pois ela dá aulas para eles também).

Na outra semana foi aquela ressaca moral, era os amigos da aninha me zuando, meus amigos me zuando, até a professora me zuando. E hoje em dia a Aninha acha que eu sou um bêbado tarado!


Dica musical: Beber, Cair e Levantar

 
Clicky Web Analytics